top of page
  • misavetenburt

Dumb ways to die 2 mod apk: como jogar o jogo de formas idiotas de morrer 2 com um mod que dá vantag



Dumb Ways to Die APKCombo: uma revisão do jogo hilário e educativo




Se você está procurando um jogo que te faça rir, desafie seus reflexos e ensine algumas dicas importantes de segurança, então você pode querer conferir Dumb Ways to Die APKCombo. Este jogo é baseado em uma campanha de vídeo viral que foi criada pela Metro Trains em Melbourne, Austrália, para promover a conscientização sobre a segurança dos trens. O jogo apresenta uma série de minijogos que envolvem várias maneiras idiotas de morrer, como colocar fogo no cabelo, cutucar um urso ou ficar na beira de uma plataforma de trem. Seu objetivo é evitar esses cenários fatais tocando, deslizando, inclinando ou soprando na tela. Quanto mais você sobreviver, maior será sua pontuação e mais personagens você desbloqueará. Você também pode assistir ao vídeo original que inspirou o jogo e prometer estar seguro perto dos trens.


Neste artigo, analisaremos Dumb Ways to Die APKCombo e explicaremos por que você deve jogá-lo, como baixá-lo e quais são algumas alternativas a ele. Também daremos algumas dicas e truques para jogar melhor e se divertir mais.




dumb ways to die apkcombo



O que é Dumb Ways to Die APKCombo?




A origem e propósito do jogo




Dumb Ways to Die APKCombo é uma versão para Android do popular jogo para celular Dumb Ways to Die, lançado em 2013 pela Metro Trains Melbourne Pty Ltd. A campanha apresentava uma música cativante e um vídeo que mostrava várias formas estúpidas de morrer, como usar as partes íntimas como isca de piranha, vender os dois rins na internet ou tirar o capacete no espaço sideral. O vídeo também mostrou algumas mortes relacionadas ao trem, como ser atropelado por um trem, cruzar os trilhos quando a barreira está abaixada ou correr pela plataforma. O vídeo terminava com uma mensagem que dizia "Fique seguro perto dos trens.Uma mensagem do Metrô."


O vídeo se tornou um sucesso instantâneo no YouTube, onde contava com mais de 200 milhões de visualizações em junho de 2021. Também ganhou vários prêmios, como o Grande Prêmio do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O jogo foi criado como forma de ampliar o alcance e impacto da campanha, além de proporcionar mais entretenimento e educação aos telespectadores. O jogo tem mais de 130 milhões de downloads e 3 bilhões de jogadas em todo o mundo.


A jogabilidade e as características do jogo




Dumb Ways to Die APKCombo é uma coleção de minijogos que mostram diferentes maneiras idiotas de morrer. Cada minijogo dura apenas alguns segundos e exige que você execute uma ação simples na tela, como tocar, deslizar, inclinar ou soprar. Por exemplo, você pode ter que tocar rapidamente para fugir de um incêndio, deslizar para a esquerda ou para a direita para desviar de objetos voadores, inclinar o dispositivo para equilibrar um comedor de cola ou soprar no microfone para evitar que um avião caia. Se for bem-sucedido, você passa para o próximo minijogo. Se você falhar, você perde uma de suas três vidas. Se você perder todas as três vidas, o jogo acaba e você verá uma cena engraçada da morte de seu personagem. O jogo também mostra sua pontuação e o número de maneiras idiotas de morrer que você descobriu.


O jogo possui vários recursos que o tornam mais agradável e viciante. Por exemplo, você pode desbloquear e coletar mais de 50 personagens diferentes, cada um com sua própria cena de morte e efeito sonoro. Você também pode ganhar moedas jogando o jogo e usá-las para comprar novas roupas e acessórios para seus personagens. Você também pode assistir ao vídeo original que inspirou o jogo e cantar junto com a música cativante. Você também pode se comprometer a estar seguro perto dos trens e compartilhá-lo com seus amigos nas mídias sociais.


Por que você deve jogar Dumb Ways to Die APKCombo?




Os prós do jogo




Dumb Ways to Die APKCombo é um jogo que traz muitas vantagens e benefícios para seus jogadores. Aqui estão alguns deles:


É divertido e envolvente




O jogo foi projetado para ser divertido e divertido, com seus gráficos coloridos, animações bem-humoradas e efeitos sonoros bobos. O jogo também tem um alto valor de repetição, pois oferece uma variedade de minijogos que testam suas habilidades e reflexos. O jogo é adequado para todas as idades e pode ser jogado a qualquer hora e em qualquer lugar.


É grátis e fácil de baixar




O jogo está disponível gratuitamente no APKCombo, que é um site que disponibiliza arquivos APK para dispositivos Android. Arquivos APK são pacotes de aplicativos que podem ser instalados em seu dispositivo sem usar a Google Play Store. Isso significa que você pode baixar o jogo de forma mais rápida e fácil, sem se preocupar com problemas de compatibilidade ou restrições regionais. Você também pode atualizar o jogo manualmente sempre que uma nova versão for lançada.


Tem uma música cativante e personagens fofinhos




O jogo é baseado em um vídeo viral que apresenta uma música cativante e personagens fofinhos. A música se chama "Dumb Ways to Die" e foi composta por John Mescall e Ollie McGill. A música é uma melodia folk-pop que tem uma melodia simples e letras espirituosas. A música é tão popular que foi tocada por muitos artistas e parodiada por muitos shows. Os personagens também são adoráveis e charmosos, com seus olhos grandes, cabeças redondas e personalidades peculiares. Os personagens são tão populares que foram transformados em brinquedos de pelúcia, adesivos, livros e outras mercadorias.


Ensina valiosas lições de segurança




O jogo não é apenas divertido, mas também educativo, pois ensina algumas dicas e lições importantes de segurança. O jogo mostra várias maneiras idiotas de morrer, como comer supercola, usar drogas de estranhos ou se vestir de alce durante a temporada de caça. O jogo também mostra algumas mortes relacionadas ao trem, como ser atropelado por um trem, cruzar os trilhos quando a barreira está abaixada ou correr pela plataforma. O jogo lembra que você deve ser cuidadoso e cauteloso em trens e outras situações perigosas.O jogo também o encoraja a fazer uma promessa de estar seguro perto dos trens e compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais. Os contras do jogo




No entanto, Dumb Ways to Die APKCombo não é um jogo perfeito e tem algumas desvantagens para seus jogadores. Aqui estão alguns deles:


Pode ser repetitivo e frustrante




O jogo pode se tornar chato e chato depois de um tempo, pois possui um número limitado de minijogos que são selecionados aleatoriamente e repetidos. O jogo também pode ser muito difícil e desafiador, pois os minijogos se tornam mais rápidos e difíceis conforme você avança. O jogo pode fazer você se sentir frustrado e com raiva, especialmente quando você perde suas vidas ou não consegue bater seu recorde.


Pode ser muito sangrento e violento para algumas pessoas




O jogo pode ser muito gráfico e perturbador para algumas pessoas, pois mostra várias formas de morrer de forma realista e macabra. O jogo pode fazer você se sentir enojado e horrorizado, especialmente quando vê sangue, vísceras, ossos ou cérebros. O jogo também pode ser inapropriado e insensível para algumas pessoas, pois zomba da morte e da tragédia. O jogo pode ofender ou traumatizar algumas pessoas, especialmente aquelas que vivenciaram ou testemunharam mortes ou ferimentos na vida real.


Possui anúncios e compras no aplicativo




O jogo pode ser chato e caro para algumas pessoas, pois possui anúncios e compras no aplicativo. O jogo pode interromper sua jogabilidade e diversão com anúncios pop-up que aparecem a cada poucos minutos. O jogo também pode tentar você a gastar dinheiro em compras no aplicativo que oferecem vidas, moedas ou personagens extras. O jogo pode fazer você se sentir insatisfeito e infeliz, especialmente quando você fica sem vidas ou moedas ou quando não consegue desbloquear todos os personagens.


Como baixar e jogar Dumb Ways to Die APKCombo?




Os passos para baixar o jogo do APKCombo




Se você deseja baixar e jogar Dumb Ways to Die APKCombo no seu dispositivo Android, siga estas etapas simples:



  • Acesse o site do APKCombo ( no seu navegador.



  • Pesquise por "Maneiras idiotas de morrer" na barra de pesquisa.



  • Selecione a versão que corresponde às especificações e preferências do seu dispositivo.



  • Clique no botão "Baixar APK" e aguarde o download do arquivo.



  • Abra o arquivo e instale o jogo no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Observação: pode ser necessário habilitar a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de arquivos APK de fontes externas.


As dicas e truques para jogar bem o jogo




Se você quiser jogar Dumb Ways to Die APKCombo bem e se divertir mais, siga estas dicas e truques úteis:



  • Preste atenção às instruções e dicas que aparecem antes de cada minijogo.



  • Use os dedos ou polegares para controlar o jogo, dependendo do tamanho da tela e do tipo de ação necessária.



  • Pratique suas habilidades de tempo, velocidade, precisão e coordenação jogando o jogo regularmente.



  • Aprenda com seus erros e tente não repeti-los na próxima rodada.



  • Tente desbloquear todos os personagens jogando o jogo com frequência e coletando moedas.



  • Desafie-se estabelecendo uma meta pessoal ou competindo com seus amigos ou outros jogadores online.



  • Divirta-se e não leve o jogo muito a sério!



Quais são algumas alternativas para Dumb Ways to Die APKCombo?




A sequência e spin-offs do jogo




Se você gosta de Dumb Ways to Die APKCombo, também pode gostar de sua sequência e spin-offs que oferecem mais minijogos, personagens, recursos e temas. Aqui estão alguns deles:



NomeDescrição


Maneiras Estúpidas de Morrer 2: Os JogosA sequência do jogo original que apresenta mais de 50 minijogos baseados em vários eventos esportivos, como atletismo, natação, mergulho, esqui, etc. O jogo também apresenta novos personagens, como Stupe, Lax, Doofus, Mishap, etc.


Maneiras idiotas de desenharUm spin-off que apresenta mais de 100 minijogos baseados no desenho de diferentes formas ou objetos como animais, frutas, veículos, etc. O jogo também apresenta novos personagens como Scribbley, Sketchy, Doodlebug, etc.


Maneiras idiotas de correr!Um spin-off que apresenta mais de 30 minijogos baseados em correr ou correr por vários obstáculos ou percursos como pontes, rampas, túneis, etc. O jogo também apresenta novos personagens como Dashy, Crashy, Smashy, etc.


Maneiras idiotas de morrer: super-heróisUm spin-off que apresenta mais de 20 minijogos baseados em cenários com temas de super-heróis, como voar, lutar, salvar, etc. O jogo também apresenta novos personagens, como Super Dumb, Wonder Dumb, Bat Dumb, etc.


Outros jogos similares do gênero




Se você estiver procurando por outros jogos semelhantes ao Dumb Ways to Die APKCombo em termos de gênero, estilo ou tema, experimente estes jogos:



NomeDescrição


Zumbis EstúpidosUm jogo que apresenta mais de 900 níveis de tiro em zumbis com várias armas, como armas, granadas, foguetes, etc. O jogo também possui uma jogabilidade baseada em física que exige que você mire e rebata seus tiros em paredes e objetos.


Amigos da árvore felizUm jogo que apresenta mais de 30 minijogos baseados na série animada de mesmo nome que mostra animais fofos morrendo de maneiras horríveis. O jogo também possui um modo gore que permite ver mais sangue e tripas.


Não Há Jogo: Dimensão ErradaUm jogo que apresenta mais de 10 capítulos de quebrar a quarta parede e interagir com vários gêneros e estilos de jogos como apontar e clicar, plataforma, quebra-cabeça, etc. O jogo também possui uma narrativa bem-humorada e metaficcional que desafia suas expectativas e lógica.


Conclusão




Dumb Ways to Die APKCombo é um jogo divertido e educativo que vai fazer você rir, desafiar seus reflexos e ensinar algumas dicas importantes de segurança. O jogo é baseado em uma campanha de vídeo viral criada pela Metro Trains em Melbourne, na Austrália, para promover a conscientização sobre a segurança dos trens. O jogo apresenta uma série de minijogos que envolvem várias maneiras idiotas de morrer, como colocar fogo no cabelo, cutucar um urso ou ficar na beira de uma plataforma de trem.O jogo também possui vários recursos que o tornam mais divertido e viciante, como desbloquear e coletar mais de 50 personagens diferentes, ganhar moedas e comprar novas roupas e acessórios, assistir ao vídeo original e cantar junto com a música cativante e prometer estar seguro perto dos trens.


No entanto, o jogo também tem alguns inconvenientes e desvantagens, como ser repetitivo e frustrante, muito sangrento e violento para algumas pessoas e ter anúncios e compras no aplicativo. O jogo não é para todos e pode não se adequar ao seu gosto ou preferência. Se você estiver procurando por outros jogos semelhantes ao Dumb Ways to Die APKCombo em termos de gênero, estilo ou tema, talvez queira conferir sua sequência e spin-offs ou outros jogos do gênero.


Se você estiver interessado em baixar e jogar Dumb Ways to Die APKCombo no seu dispositivo Android, você pode seguir os passos que fornecemos neste artigo. Você também pode seguir as dicas e truques que compartilhamos para jogar melhor e se divertir mais. Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e que tenha aprendido algo novo sobre Dumb Ways to Die APKCombo. Obrigado pelo seu tempo e atenção!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Dumb Ways to Die APKCombo:



  • Qual é a diferença entre Dumb Ways to Die APKCombo e Dumb Ways to Die da Google Play Store?



Dumb Ways to Die APKCombo é uma versão para Android do jogo que pode ser baixada do site APKCombo sem usar a Google Play Store. Isso significa que você pode baixar o jogo de forma mais rápida e fácil, sem se preocupar com problemas de compatibilidade ou restrições regionais. No entanto, isso também significa que você pode não obter as últimas atualizações ou recursos do jogo do desenvolvedor oficial.


  • Como posso remover anúncios ou comprar moedas no APKCombo de Dumb Ways to Die?



Você pode remover anúncios ou comprar moedas no APKCombo de Dumb Ways to Die fazendo uma compra no aplicativo com dinheiro real.Você pode fazer isso tocando no ícone da loja no menu principal ou no canto superior direito da tela durante o jogo. Você pode escolher entre diferentes opções, dependendo de quanto deseja gastar ou do que deseja obter.


  • Como posso desbloquear todos os personagens no APKCombo de Dumb Ways to Die?



Você pode desbloquear todos os personagens em Dumb Ways to Die APKCombo jogando o jogo com frequência e coletando moedas. Você pode usar moedas para comprar novos personagens na loja ou desbloqueá-los aleatoriamente jogando a rodada de bônus a cada três minijogos. Você também pode assistir a anúncios ou fazer compras no aplicativo para obter mais moedas ou personagens.


  • Como posso assistir ao vídeo original ou fazer a promessa em Dumb Ways to Die APKCombo?



Você pode assistir ao vídeo original ou fazer a promessa em Dumb Ways to Die APKCombo tocando no ícone de vídeo ou no ícone de promessa no menu principal. Você também pode acessá-los no menu de configurações no canto superior esquerdo da tela. Você pode assistir ao vídeo e cantar junto com a música ou assumir o compromisso e compartilhá-lo com seus amigos nas mídias sociais.


  • Como posso entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um problema no Dumb Ways to Die APKCombo?



Você pode entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um problema em Dumb Ways to Die APKCombo tocando no ícone de feedback no menu principal ou no menu de configurações. Você também pode visitar o site oficial ( ou a página do Facebook ( do jogo para obter mais informações e suporte.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do NBA 2K20 para PPSSPP

Como baixar NBA 2K20 para PPSSPP NBA 2K20 é um videogame de simulação de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports, baseado na National Basketball Association (NBA). É a 21

bottom of page